segunda-feira, 13 de julho de 2009

Hoje...

Começo hoje... sempre iniciei um... mas sempre parei pela metade... hoje tenho fé que este vai...
Aqui contarei tudo... será uma parte de minha vida... Meus pensametos e sentimentos...
Só para começar... já deveria ter decidido... aquela pergunta que sempre ouvimos quando somos crianças... O que você quer ser quando crescer?! Sabe... que eu ainda não sei, cada hora quero ser uma coisa... rsrsrs...
Assim vou seguindo... um pouquinho de cada... pulo aki pulo ali... até me achar... o importante é ser feliz... Mas realmente, espero que um dia eu tenha certeza do que quero ser...
Ai vai... veio de mim...

Sentido Inverso

Quando era criança,
queria ser grande
Agora que sou grande,
quero ser criança

Quando sai de casa,
queria liberdade
Agora que tenho liberdade,
quero minha casa

Por que, quando tanto quero,
torna-se sentido inverso?

Quando me apaixonei,
queria um companheiro
Agora que tenho um companheiro,
quero me apaixonar

Quando corri,
queria morrer
Agora que consegui morrer,
quero voltar

Por que, quando tanto quero,torna-se sentido inverso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário